
-
UnderTaker
13-11-2021 11:29
(This user has no text comment.)

-
UnderTaker
09-10-2021 14:00
(This user has no text comment.)

-
Denis
13-09-2021 19:40
(This user has no text comment.)

-
Juslei
05-09-2021 14:05
(This user has no text comment.)

-
EDER ALEJANDRO
09-08-2021 20:43
Sai no meio da aula porque não estava me sentindo confortável, tenho dificuldade e por isso estou iniciando do básico. No agendamento pedi para falar devagar e pausadamente, porem não foi atendido. Professora parecia estar chateada com algo e estava impaciente, sem nenhum esforço para tentar me auxiliar nas pronuncias das palavras e tentar um dialogo diferente para que eu aluno possa entrar no clima da aula e interagir mais.

-
Hugo
02-08-2021 21:26
(This user has no text comment.)

-
Poliany
14-07-2021 21:06
(This user has no text comment.)

-
Carol
03-07-2021 19:27
(This user has no text comment.)

-
Carol
03-07-2021 19:26
(This user has no text comment.)

-
Adriano Dias
29-06-2021 08:44
(This user has no text comment.)